Frases

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pr. Fernanda Brum um exemplo de Deus para mim .!


Fernanda Brum Costa da Cruz
Nasceu no Rio de Janeiro dia 19 de dezembro de 1976
Fernanda teve contato com a música na infância, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igrejaseu 1°CD foi lançado em 1992 com o titulo FELIZ DE VEZ
- Concerteza ela esta feliz . ( risos)
seu segundo trabalho foi lançado pela MK publicitá Com o titulo MEU BEM MAIOR
e depois disso Fernanda cresceu e se tornou essa mulher guerreira perente Deus , Uma mulher virtuosa e abençoada.
Enfrentou muitos problemas de gravidez , pois queria ter filhos mais ela não os podia ter .
assim veio a musica DÁ-ME FILHOS.
E como sabemos que o Senhor Deus não abandona os que esperam nele ouviu a oração de Fernanda e a concebeu Isac ( que hoje tem 5 anos ), que é considerado um milagre.
Fernanda Tambem lançou DVDs pela MKpublicitá que agora é MKmusic e tambem muitos albuns internacionais ( todos em espanhol) .
A amizade na vida dessa Pastora e Cantora  é uma coisa muito importante , Fernanda lançou albuns com a Cantora Eyshila, Damares  algumas participações em musicas da cantora Ana Paula Valadão . e Seus CD's Com o Grupo Voices
Fernanda ainda com vontade de ter filhos tentou muitas vezes dar a luz a mais uma criança ,ela sofreu varios abortos , mais para provar que  a palavra IMPOSSIVEL não exixte para Deus na vida dessa Abençoada Deus a concebeu uma linda filha chamada Laura .
em toda  gravidez de Laura Fernanda e Emerson Pinheiro( marido dela) comporam muitas musicas juntos com seu amigo   Livingston Farias  que recheou o seu novo CD  GLÓRIA  , e metado do dinheiro do CD é para a    
AMGI que  é uma intituição que ajuda mulheres que ja sofreram aborto.


-- Fernanda Brum para mim é um Exemplo de Adoradora , Cristã, Um exemplo de que em tudo podemos conquistar se crermos em Deus , muitos pensam que eu a Idolatro  mais não nada disso , por ela ser uma compositora quee consegue tocar no coração de muita gente( não só o meu ) com seus louvores lindos , eu posso dizer que a Amo em Cristo , e a amo de coração porque quantas vezes os louvores dela me ajudou e mee animou .!

Fernanda tu és Exemplo de Cristã para Miim.!

Novo Clip de Fernanda Brum A Tua Glória Faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário